“Por Trás Da Linha De Escudos”: Os Limites Estabelecidos Entre Os Militares e a População
- 24 de mar.
O Fantasma Capturado pela Câmera
- 10 de fev. de 2023
O vestido de espumas de Paloma
- 24 de out. de 2022
Ruminante Sem Rumo
- 2 de set. de 2022
Peixe, Homem e Câmera em ação. Silêncio
- 29 de jul. de 2022
Sangue vermelho, gasolina azul
- 19 de jul. de 2022
Santa Puta: O feminino marginal no cinema de Cláudio Assis
- 25 de jun. de 2022
Azulão: 80 anos depois, o dia 25 de Junho deveria ser dia de festa
- 20 de jun. de 2022
O terceiro ato da Nação Zumbi
- 2 de jun. de 2022
Tradição x Progresso:
- 1 de abr. de 2022
Fabriquetas de jeans e sonhos
- 23 de fev. de 2022
O Mal Estar na Taberna Minhota
- 29 de jul. de 2021
Um filme histórico e heroico sobre a peleja da cultura popular
- 28 de jun. de 2021
Mãe, errado é não amar
- 8 de mai. de 2021
A arte contemporânea e híbrida de Flávio Emanuel
- 18 de abr. de 2021
Uma (possível) leitura de Exercício de Arquivo #2 de Abiniel João Nascimento
- 8 de abr. de 2021
O Agreste psicodélico em A Noite do Espantalho (1974)
- 24 de mar. de 2021
Memórias, sentidos e um olhar para outra realidade
- 1 de fev. de 2021
“Desde que haja frevo” é carnaval
- 28 de dez. de 2020
Os toques e as mungangas no cinema pernambucano
- 29 de nov. de 2020
O silêncio em Geneton grita pela liberdade
A SPIA é um portal colaborativo feito por alunos do curso de Comunicação Social e Design, da Universidade Federal de Pernambuco, campus Agreste. Todo o conteúdo produzido por nós é usado apenas para fins informativos e educacionais.